Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Artigos

TELECONSULTA

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 14h26 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 12h37 | Acessos: 344

NOVIDADE NO ATENDIMENTO MÉDICO


Senhores Usuários,

Vocês sabiam que, ao ser encaminhado pelo médico do HGuN para o especialista externo, você pode optar pela TELECONSULTA ?

A OPÇÃO É VOLUNTÁRIA, NÃO É OBRIGATÓRIA!

- COMO FUNCIONA ?
1. Informe ao seu médico, no HGuN, se você quer ser encaminhado ao especialista em clínica conveniada ou teleconsulta;
2. Se optar pela teleconsulta, receberá um pedido de encaminhamento para este serviço. Dirija-se ao FUSEx para autorização. Havendo recursos, você receberá uma guia com o QRCODE;
3. Use a câmera do celular para ler o QRCODE ou digite o link do site e agende sua consulta com o especialista indicado.

- COMO AGENDAR ?
1. Ao escanear o QRCODE da guia, você será direcionado para o site da MEDEX;
2. Digite seu CPF;
3. Realize o cadastro (se for o primeiro acesso) e clique em continuar;
4. Selecione o especialista (só aparece o especialista autorizado na guia);
5. Escolha o turno: manhã, tarde ou noite;
6. Escolha data e horário;
7. Clique em confirmar agendamento;
8. Você receberá mensagem via whatsapp com o link para a vídeochamada da consulta (este mesmo link serve para reagendar ou cancelar sua consulta).



registrado em: ,
Fim do conteúdo da página